Notícia
Novo portal imobiliário arranca com 30 mil imóveis e promete Black Friday mensal
O novo site lançado pela gigante Hipoges, que tem 49 mil milhões de euros em ativos sob gestão, dos quais 7,5 mil milhões em Portugal, inclui uma secção dedicada aos investidores profissionais e ofertas do mercado de arrendamento.
Apresentando-se como "servicer" líder em "asset management", a Higoges, que é controlada pela norte-americana KKR, acaba de lançar um novo site para o seu portal imobiliário, que vem substituir o anterior Portalnow, colocando agora mais de 30 mil imóveis distribuídos por Portugal, Espanha e Grécia.
O novo site incorpora "uma secção para ofertas, promoções e campanhas do grupo - como a que se iniciará em breve para assinalar a Black Friday -, onde serão divulgados mensalmente os imóveis que apresentam uma maior baixa de preço ou que estejam em destaque nesse mês", revela a Hipoges, em comunicado.
"Nesta secção poderá ainda encontrar algumas grandes marcas a nível internacional com quem a Hipoges tem acordos de parceria e que lhe poderão trazer benefícios acrescidos", acrescenta a mesma empresa, que tem 49 mil milhões de euros em ativos sob gestão, dos quais 7,5 mil milhões em Portugal.
Segundo a Hipoges, o novo portal imobiliário "reflete a imagem da marca" e "vem melhorar a experiência do utilizador", integrando uma secção dedicada aos investidores profissionais e ofertas do mercado de arrendamento.
"O lançamento deste novo site permite-nos oferecer uma vasta carteira de imóveis ao consumidor comum e a investidores, tirando partido dos últimos avanços tecnológicos para melhorar a sua experiência do utilizador e potenciando as nossas vendas", afirma Nuno Antunes, global chief real estate officer da Hipoges.
No novo site também é possível "a procura por mapa ou por geolocalização, com novas funções que permitem desenhar no mapa a zona em que está a procurar imóveis ou visualizar todos os que se situam nas proximidades da localização atual do utilizador", possibilitando também, "através da vista de mapa, consultar os serviços e acessibilidades mais importantes que existem perto do imóvel - transportes, lazer, escolas, centros de saúde, superfícies comerciais, entre outros".