Notícia
"Mansão Playboy" vendida por metade do preço pedido
A mansão do fundador da revista erótica foi vendida ao vizinho, filho de um bilionário de ascendência grega, mas Hugh Hefner continuará a viver nela até morrer.
A "Mansão Playboy", nome pelo qual é conhecido o imóvel habitado pelo fundador daquela revista erótica, foi vendida por 100 milhões de dólares, metade do valor pelo qual tinha sido posta no mercado. Em contrapartida, Daren Metropoulos, o novo proprietário que já é dono da mansão vizinha, terá aceite que Hugh Hefner, que tem 90 anos, continue a viver na sua casa até à sua morte, noticia o Wall Street Journal.
A mansão está situada em Holmby Hills, bairro de luxo de Los Angeles, na Califórnia, que faz parte do chamado "Triângulo da Platina", juntamente com Bel Air e Beverly Hills, devido ao elevado valor dos imóveis residenciais.
Daren Metropoulos tem 33 anos e é filho do bilionário de origem grega fundador da Metropoulos & Co que detém a marca de produtos alimentares Hostess.
Construída em 1920, a mansão que ficou famosa pelas festas com as "coelhinhas" da Playboy, está instalada num terreno com mais de dois hectares, tem 29 quartos, piscina aquecida e uma gruta.