Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Epoca investe 10 milhões em casas de luxo na Foz do Porto. A mais barata custa 3,5 milhões

Com um histórico na indústria do mobiliário de luxo para hotelaria, turismo e residencial, o grupo de Paços de Ferreira está a diversificar as suas operações, apostando agora no imobiliário na mais cara zona da Invicta.

06 de Junho de 2024 às 17:32
  • 8
  • ...

Tudo começou em 1947, quando António Rocha criou uma empresa de mobiliário à medida.

Duas gerações depois, José Rocha capitaliza o "know how" familiar e lança a marca Epoca, que se focou na indústria do mobiliário de luxo para hoteleira, turismo e residencial, tendo fechado o exercício de 2023 com uma volume de negócios de 22 milhões de euros.

 

Entretanto, o grupo de Paços de Ferreira, que detém as marcas Epoca, Home, Palace & Hotel Concept e Alfaiate D’Interiores, diversificou as suas áreas de negócio com a entrada no imobiliário de luxo e no enoturismo, nomeadamente com os empreendimentos Molhe 479 e Flow Living (ambos no Porto) e Quinta d’Ervedosa (no Douro).

 

"Ao diversificar as suas operações, o grupo Epoca amplia as suas fontes de receita e fortalece a sua marca, oferecendo produtos que vão além do mobiliário de luxo. Com uma abordagem integrada e um compromisso inabalável com a excelência, creio que estamos bem posicionados para nos tornarmos importantes ‘players’ em cada um dos novos setores que estamos a abraçar", afirma Luís Rocha, filho de José e CEO do Epoca Group, em comunicado.

 

Última novidade: o grupo Epoca vai investir 10 milhões de euros, através da sua subsidiária Rocha Investments, num empreendimento residencial de luxo na Rua do Molhe, na Foz do Porto.

 

Batizado como Molhe 479, as obras de construção arrancam "este mês e terão a duração de 24 meses, estando prevista a sua conclusão no final do primeiro semestre de 2026 com as vendas das casas já a decorrer", adianta o grupo Epoca.

 

Um dos destaques do Molhe 479 é a piscina suspensa com vista panorâmica para o mar, "revestida a pedra natural travertino e um óculo em vidro que irá marcar o momento de entrada principal nas casas", realça o promotor.

 

Projetado pelo gabinete de arquitetura - Mutant Architecture & Design, o empreendimento será composto por apenas quatro moradias unifamiliares de tipologia T4, com área acima dos 500 metros quadrados.

 

A mais barata, com uma área de 509 metros quadrados, custa 3,525 milhões de euros, e a mais cara, com 519 metros quadrados, tem o preço de 3,875 milhões de euros.

 

"São casas compostas por quatro quartos, cinco wc’s, ‘rooftop’ com piscina vista mar, ‘lounge’ e barbecue, quatro lugares de garagem com elevador, domótica avançada, ‘men’s cave’, garrafeira, ginásio, zonas de jardim e terraços", detalha Luís Rocha, que é também fundado e CEO da Rocha Investments, empresa promotora do Molhe 479.

 

 

Ver comentários
Saber mais molhe 479 epoca foz do porto casas de luxo luís rocha josé rocha rocha investments
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio