Notícia
Empresa procura comprador para resort de mil milhões nos EUA
Um resort do sul da Florida de propriedade de uma subsidiária da Brookfield Asset Management foi colocado à venda e o seu valor pode chegar a mil milhões de dólares, segundo pessoas próximas do assunto.
A Thayer Lodging Group, subsidiária da Brookfield, escolheu a Newmark Knight Frank e a Hodges Ward Elliott para comercializar o Diplomat Beach Resort, um hotel de 1.000 quartos em Hollywood, na Florida, segundo uma das pessoas, que pediu anonimato.
Representantes da Brookfield, da Newmark Knight Frank e da Hodges Ward Elliott preferiram não comentar.
O Diplomat foi posto à venda num momento em que os resorts da Florida estão a ter um desempenho superior ao do mercado americano. A receita por quarto disponível subiu 4,2% nos resorts da Florida nos 11 primeiros meses de 2018, contra 3,4% em todos os resorts dos EUA, segundo os dados da STR.
A Thayer adquiriu o resort em 2014 e, posteriormente, iniciou uma reforma avaliada em 100 milhões de dólares que converteu a antiga Westin numa propriedade de marca própria da Curio Collection, pertencente à Hilton Worldwide Holdings.
A propriedade, que tem mais de 18.500 metros quadrados de espaço para reuniões, fica entre o Oceano Atlântico e a hidrovia intercostal, e foi construída no lugar de um hotel histórico que promoveu apresentações de Judy Garland e Bob Hope.
(Texto original: Brookfield Is Seeking a Buyer for $1 Billion Florida Resort)