Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Goldenergy investe mais de 300.000 euros para reforçar rede de lojas

A Goldenergy está a alargar a sua rede de lojas e de agentes oficiais e conta chegar ao final de 2021 com mais de 100 espaços, num investimento de mais de 300.000 euros, anunciou esta quinta-feira a empresa.

Miguel Checa é CEO da Goldenergy desde dezembro de 2018. Antes tinha sido CFO da Axpo Iberia.
Victor Machado
08 de Abril de 2021 às 20:24
  • ...


"A Goldenergy conta chegar ao final de 2021 com mais de 100 espaços, entre lojas próprias e agentes oficiais, num investimento de mais de 300 mil euros que vai contribuir para a criação de muitos postos de trabalho no país", informou, em comunicado, a empresa portuguesa que comercializa eletricidade 100% verde.

Até ao final do ano, a empresa conta ter lojas próprias em todas as capitais de distrito e em muitas outras cidades do continente, tendo já aberto, desde o início deste ano, espaços em Braga, Coimbra, Barcelos ou Penafiel.

"Queremos que os nossos clientes tenham um serviço de proximidade e de confiança. Nem todas as pessoas querem serviços digitais ou à distância e nós, com os nossos serviços prestados em loja, diferenciamo-nos no nosso setor com este investimento", apontou o presidente executivo da empresa, Miguel Checa, em comunicado.

A empresa sublinhou que celebra, em média, mais de 600 novos contratos por dia, "uma parte importante" dos quais realizada na sua rede de lojas e agentes, além dos meios digitais.

A Goldenergy é uma empresa comercializadora de energia (eletricidade e gás natural), que faz parte do Grupo Axpo, que tem uma carteira de 250 mil clientes de serviços de eletricidade e gás natural, distribuídos por vários segmentos de consumo (indústria, serviços e mercado residencial), segundo a empresa.

Ver comentários
Saber mais Goldenergy investimento rede lojas energia Miguel Checa
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio