Notícia
Zon testa Fórmula 1 nas salas de cinema
A empresa de comunicação e marketing Talento criou uma parceria com a Zon Lusomundo para testar a viabilidade da exploração comercial das emissões do Mundial de Fórmula 1 (F1) em salas de cinema.
30 de Julho de 2008 às 00:01
A empresa de comunicação e marketing Talento criou uma parceria com a Zon Lusomundo para testar a viabilidade da exploração comercial das emissões do Mundial de Fórmula 1 (F1) em salas de cinema.
O primeiro fruto desta iniciativa ocorre a 28 de Setembro, com a emissão do Grande Prémio (GP) de Singapura numa sala da Lusomundo em Lisboa, com imagem de alta definição, som digital, planos de realização e comentários exclusivos. Segundo explicou ao Jornal de Negócios uma fonte da Talento, esta primeira emissão decorrerá em Lisboa e "está a ser trabalhada na óptica de criação de um evento".
O primeiro fruto desta iniciativa ocorre a 28 de Setembro, com a emissão do Grande Prémio (GP) de Singapura numa sala da Lusomundo em Lisboa, com imagem de alta definição, som digital, planos de realização e comentários exclusivos. Segundo explicou ao Jornal de Negócios uma fonte da Talento, esta primeira emissão decorrerá em Lisboa e "está a ser trabalhada na óptica de criação de um evento".