Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

W Shopping com taxa de ocupação de 95%

O centro comercial W Shopping, localizado em Santarém, já atingiu uma taxa de ocupação de 95% dos 15 mil metros quadrados de área locável do edifício.

20 de Outubro de 2003 às 18:34
  • ...

O centro comercial W Shopping, localizado em Santarém, já atingiu uma taxa de ocupação de 95% dos 15 mil metros quadrados de área locável do edifício.

Os responsáveis do Grupo Imocom, promotor imobiliário deste empreendimento, comercializado pela Abacus e pela CB Richard Ellis, adiantam que as últimas estimativas apontam para um total de cerca de cinco milhões de visitantes no primeiro ano de actividade.

O primeiro centro comercial do distrito de Santarém compreende 50 mil metros quadrados de área bruta de construção, dos quais 23 mil metros quadrados são acima do solo.

Na sua área de influência, a 30 minutos em automóvel, o W Shopping abrange um mercado potencial de 139 mil indivíduos.

Além de um parque de estacionamento para 650 automóveis, este empreendimento da Imocom contempla ainda uma componente habitacional, o W Residence, com 16 apartamentos de tipologias entre o T3 e o T5.

Em frente ao «shopping» está já concluída uma torre com dois mil metros quadrados de escritórios, o W Office. Ambos os edifícios são promovidos pelo Grupo Imocom.

O W Shopping vai servir uma população residente de mais de 60 mil habitantes, entre os quais seis mil estudantes universitários.

Este empreendimento da Imocom representou um investimento de cerca de 35 milhões de euro, o maior a nível privado realizado na capital ribatejana, criando cerca de 500 postos de trabalho directo e 1.500 indirectos.

O edifício tem três pisos e 70 lojas implantadas, entre as quais seis âncoras e 15 restaurantes na zona de «food court».

Três das principais lojas-âncora do centro comercial são um cinema multiplex com seis salas Castello Lopes, um supermercado Blu Market, o primeiro da marca a abrir em Portugal, e uma área de lazer com «bowling» profissional.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio