Notícia
Voz no cabo atrai seis mil clientes
O serviço de telefone fixo lançado pela TV Cabo a 23 de Janeiro angariou até ao final de Março seis mil clientes, segundo os resultados trimestrais da PT Multimédia hoje comunicados. No total, o serviço de televisão por subscrição chegou ao final do trime
O serviço de telefone fixo lançado pela TV Cabo a 23 de Janeiro angariou até ao final de Março seis mil clientes, segundo os resultados trimestrais da PT Multimédia hoje comunicados. No total, o serviço de televisão por subscrição chegou ao final do trimestre com 1,488 milhões de subscritores, mais oito mil do que o total registado no final de Dezembro de 2006.
Apesar do crescimento no número de clientes, refira-se que no total agora apresentado, contam-se os "produtos em regime de promoção temporária – i.e promoções do tipo "Try and Buy" –, ligações em redes comerciais e contratos com promotores imobiliários ainda não activos", refere a PT Multimédia no comunicado entregue à CMVM.
A Netcabo fechou o trimestre com 372 mil clientes, mais 10 mil clientes do que no final de Dezembro de 2006. "A promoção cruzada de ofertas bundle de TV por Subscrição e Internet de Banda Larga, tem-se revelado eficaz para impulsionar o crescimento, quer da base de Clientes de TV por Subscrição, quer dos acessos de Banda Larga", aponta a empresa.
Em termos de soma total dos subscritores dos serviços básicos de TV Cabo, mais o número de clientes da Netcabo e os subscritores do serviço de telefone fixo da PT Multimédia – ou Revenue Generating Units –, a PT Multimédia aponta que tem actualmente 1,867 milhões de serviços activos, valor que compara com os 1,842 milhões no ultimo trimestre do ano passado.