Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

TV Cabo investe entre 5 e 10 milhões na renovação de imagem

A TV Cabo vai investir, entre dia 28 deste mês e o final de 2005, entre 5 e 10 milhões de euros em todo o processo de renovação da sua imagem, anunciou hoje Zeinal Bava, presidente executivo da PT Multimédia, «holding» que detém a operadora de cabo.

15 de Setembro de 2004 às 14:57
  • ...

A TV Cabo vai investir, entre dia 28 deste mês e o final de 2005, entre 5 e 10 milhões de euros em todo o processo de renovação da sua imagem, anunciou hoje Zeinal Bava, presidente executivo da PT Multimédia, «holding» que detém a operadora de cabo.

Desenvolvida pela Brandia, empresa que renovou a imagem da RTP, a nova imagem da TV Cabo, cuja assinatura é «TV Cabo Funtastic», surge no momento em que a empresa da PT Multimédia entra na sua segunda fase: a consolidação do negócio visando mais um milhão de lares (clientes) num prazo de 5 a 10 anos, atingindo os 3,5 milhões de assinantes.

Desde há ano e meio mais virada para o cliente, numa inversão de estratégia em que a prioridade tecnológica foi a tónica dos últimos 10 anos, a TV Cabo, que identificou as suas deficiências – qualidade do serviço, call centers, facturação e melhoria da oferta – vai apresentar dentro em pouco mais conteúdos em português, de que são exemplo a SIC Comédia, RTP Memória, TVI Economia e TVI Música.

Canais estes que já têm o lugar assegurado na grelha da TV Cabo, que muda a partir de dia 28, embora alguns dos quais ainda não vão para o ar, porque as «negociações ainda decorrem», assegura Zeinal Bava.

Os canais deverão então alinhar-se em grupos: Top 10, aqueles que têm maiores audiências no cabo Entretenimento Português, Desporto, Infantil, Documentários, Cinemas e Séries, Notícias, Entretenimento Estrangeiro, Adultos, Outros e Guia ou Canal Programação.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio