Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Tribunal da Nova Zelândia nega liberdade condicional ao fundador do MegaUpload

O tribunal da Nova Zelândia que está a julgar o fundador do MegaUpload, Kim Schmitz, negou hoje a liberdade condicional ao arguido, por considerar que existe risco "real" e "significativo" de que este fuja do país para evitar a sua extradição para os Estados Unidos.

25 de Janeiro de 2012 às 09:55
  • ...
A decisão foi anunciada hoje, por volta das 11 horas da manhã, hora local, pelo tribunal do distrito de North Shore, nos arredores de Auckland, no qual Schmitz se tem apresentado desde segunda-feira depois de ter sido detido em resposta a um pedido do FBI norte-americano.

Após o anúncio, o advogado do fundador do MegaUpload, Paul Davison, revelou à imprensa que irá recorrer desta decisão, de acordo com o "El Mundo".

Kim Schmitz, mais conhecido na Internet por Dotcom, irá permanecer em prisão preventiva até ao próximo dia 22 de Fevereiro, data em que está prevista a realização de uma audiência sobre o pedido de extradição feito pelas autoridades dos Estados Unidos devido a alegada pirataria informática e outros crimes.

Ver comentários
Saber mais MegaUpload site pirataria Nova Zelândia informática Estados Unidos Kim Schmitz tribunal julgamento liberadade condicional Estados Unidos
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio