Notícia
Sapo é o site mais visitado pelos portugueses
O portal SAPO foi o site mais visitado pelos portugueses durante o mês de Julho. Segundo os números do ranking Netscope hoje divulgados pela Marktest, o projecto do grupo PT registou no último mês 28,2 milhões de visitas e mais de 62 milhões de páginas consultadas.
07 de Agosto de 2008 às 18:40
O portal SAPO foi o site mais visitado pelos portugueses durante o mês de Julho. Segundo os números do ranking Netscope hoje divulgados pela Marktest, o projecto do grupo PT registou no último mês 28,2 milhões de visitas e mais de 62 milhões de páginas consultadas.
Entre as edições online da imprensa portuguesa, o site do jornal “A Bola” continua a ser aquele que apresenta maior tráfego, com 15,5 milhões de visitas durante o mês de Julho. Nas posições seguintes surgem os sites dos outros dois diários desportivos: a edição online do “Record” com 14,6 milhões de acessos e o site de “O Jogo”, com 8,8 milhões de visitas.
Entres os sites da imprensa generalistas auditados pelo Netscope, o “Público” regista 4,2 milhões de visitas, contra os 3,6 milhões do “Correio da Manhã” e os 2,5 milhões do “Jornal de Notícias”. A edição online do semanário “Expresso” ocupa a oitava posição entre os sites da imprensa portuguesa, com 2,3 milhões de acessos, imediatamente acima do Jornal de Negócios, que surge no nono lugar deste “ranking”, com 2,2 milhões de visitantes.
Entre as edições online da imprensa portuguesa, o site do jornal “A Bola” continua a ser aquele que apresenta maior tráfego, com 15,5 milhões de visitas durante o mês de Julho. Nas posições seguintes surgem os sites dos outros dois diários desportivos: a edição online do “Record” com 14,6 milhões de acessos e o site de “O Jogo”, com 8,8 milhões de visitas.