Notícia
"Automotor" antecipa futuro com novo "site" antes de 2011
Num ano em que o sector automóvel dá sinais tímidos de retoma - o que se reflecte nas vendas dos títulos da especialidade - a revista "Automotor" está a preparar um novo "site", com o objectivo de acompanhar as tendências de consumo do seu público alvo.
17 de Setembro de 2010 às 00:01
"As pessoas que gostam de automóveis gostam de tecnologias e estão abertas para o 'online' e para as novas aplicações para o iPhone e o iPad", declarou ao Negócios António Pereira.
O director da revista adianta que, até final do ano, será lançado o novo "site", com "funcionalidades que desejamos que sejam uma referência". "Terá uma série de soluções que poderão ser uma estreia no sector", diz António Pereira, sem adiantar pormenores do projecto.
O principal suporte da marca, que ainda é o papel, no caso da "Automotor" saiu do prelo, pela primeira vez, há 21 anos. O último ano foi de queda de circulação paga em todo o segmento. Como, aliás, tem acontecido na generalidade da imprensa.
O director da revista adianta que, até final do ano, será lançado o novo "site", com "funcionalidades que desejamos que sejam uma referência". "Terá uma série de soluções que poderão ser uma estreia no sector", diz António Pereira, sem adiantar pormenores do projecto.