Notícia
Publicidade determina notoriedade nos festivais
A notoriedade das marcas nos festivais de Verão está, em grande medida, associada ao estatuto que estas conseguem enquanto patrocinadoras dos eventos. Mas são as acções publicitárias que garantem, em definitivo, a maior penetração das marcas junto dos consumidores.
14 de Abril de 2010 às 00:01
A notoriedade das marcas nos festivais de Verão está, em grande medida, associada ao estatuto que estas conseguem enquanto patrocinadoras dos eventos. Mas são as acções publicitárias que garantem, em definitivo, a maior penetração das marcas junto dos consumidores.
Esta é uma das conclusões que podem ser retiradas de um estudo realizado pela empresa Multidados sobre os Festivais de Verão, que coloca o Rock in Rio como o evento musical com maior notoriedade e que reúne a preferência dos portugueses - ao colher respectivamente 14,9% e 47,35% das respostas dos inquiridos.
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Esta é uma das conclusões que podem ser retiradas de um estudo realizado pela empresa Multidados sobre os Festivais de Verão, que coloca o Rock in Rio como o evento musical com maior notoriedade e que reúne a preferência dos portugueses - ao colher respectivamente 14,9% e 47,35% das respostas dos inquiridos.
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