Notícia
PER da Arko Services foi homologado
A empresa especializada em outsourcing empresarial tem dívidas de quase 640 mil euros, sendo que 70% dos credores aprovaram o plano.
A empresa Arko Services, especializada em outsourcing, viu homologado em tribunal o seu Processo Especial de Revitalização (PER), que obteve a aprovação de 70% dos credores da sociedade, segundo um comunicado da entidade.
Em causa estão créditos de 639.258 euros, distribuídos por vários credores. Segundo a lista disponível no Citius, entre esses credores estão o BIC e o Banco Popular.
Fonte oficial da Arko Services referiu que "esta decisão comprova que o mercado acredita na viabilidade e na qualidade dos serviços das empresas do grupo Arko Security".
Além desta sociedade, mais duas empresas do grupo Arko estão em processos semelhantes, para a obtenção de um PER, sendo que "deverão ter, por seu lado, o processo concluído no início do ano de 2017, acreditando o Grupo Arko que ambos os planos de recuperação merecerão igualmente o apoio dos credores e a aprovação pelos tribunais".
Em causa estão a Arko Security e a PCI (a holding). Todos estes processos estão nas mãos do advogado Pedro Henriques Valido.