Notícia
Panasonic alarga presença no mercado nacional
A Panasonic vai alargar a sua presença em Portugal, ao enrtar no segmento de telefones, electrodomésticos e "personal care", anunciou a tecnológica em comunicado.
05 de Junho de 2012 às 17:35
A Panasonic explica que com esta estratégia “procura apostar em novos desafios e corresponder às mais exigentes necessidades dos consumidores actuais dentro do mercado português”.
A marca detalha que os novos produtos são: Telefones (sem fios), dos Electrodomésticos (como as máquinas de lavar, frigoríficos e pequenos equipamentos para a cozinha), e Personal Care (produtos de beleza e de higiene pessoal).
Frederico Paiva, responsável pela Panasonic em Portugal, comenta “é com enorme satisfação que investimos e expandimos o nosso negócio e mostramos que estamos atentos e activos no mercado português”.
A marca aproveitou para apresentar os novos produtos para Portugal, como os leitores Blu-ray (gravador) BWT700, BDT320 e BBT01 e sistemas de som micro como a PMX5, SC-HC57, SC-AP01 e SC-MC07.
No campo das telecomunicações, a Panasonic apresentou o Eluga, o primeiro smartphone da tecnológica, e com os auriculares HX35 e HJE140.
“O enfoque durante 2012 será feito nos produtos desenhados para facilitar a vida ao consumidor mantendo sempre um grande nível de conectividade entra toda a família de equipamentos”, concluiu a empresa.
Em comunicado, a Panasonic não detalhou quais os objectivos concretos desta expansão em Portugal e qual a previsão de crescimento para o próximo ano.
A marca detalha que os novos produtos são: Telefones (sem fios), dos Electrodomésticos (como as máquinas de lavar, frigoríficos e pequenos equipamentos para a cozinha), e Personal Care (produtos de beleza e de higiene pessoal).
A marca aproveitou para apresentar os novos produtos para Portugal, como os leitores Blu-ray (gravador) BWT700, BDT320 e BBT01 e sistemas de som micro como a PMX5, SC-HC57, SC-AP01 e SC-MC07.
No campo das telecomunicações, a Panasonic apresentou o Eluga, o primeiro smartphone da tecnológica, e com os auriculares HX35 e HJE140.
“O enfoque durante 2012 será feito nos produtos desenhados para facilitar a vida ao consumidor mantendo sempre um grande nível de conectividade entra toda a família de equipamentos”, concluiu a empresa.
Em comunicado, a Panasonic não detalhou quais os objectivos concretos desta expansão em Portugal e qual a previsão de crescimento para o próximo ano.