Notícia
Mercado publicitário cresce 15% no primeiro semestre
O mercado publicitário português cresceu quase 15% no primeiro semestre deste ano. De acordo com dados da Marktest (Mediamonitor), divulgados ontem, os anunciantes portugueses investiram mais 14,8% em publicidade do que no mesmo período de 2003, alcançado
O mercado publicitário português cresceu quase 15% no primeiro semestre deste ano. De acordo com dados da Marktest (Mediamonitor), divulgados ontem, os anunciantes portugueses investiram mais 14,8% em publicidade do que no mesmo período de 2003, alcançado 1,452 mil milhões de euros, a preço de tabela.
A Televisão continua a ser o meio que capta maior fatia de investimento, não sendo, porém, o que mais cresce nos primeiros seis meses do ano, face ao período homólogo do ano passado. O meio Televisão, onde se incluem os canais aéreos (TVI, SIC e RTP) e cabo, aumentou as suas receitas 14,3% no semestre para os 914 milhões de euros.
(leia mais no Jornal de Negócios)