Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Mediadora Porta da Frente Christie's compra metade da operação portuguesa da Piquet Realty

A mediadora diz que, com este negócio, prevê "um aumento na faturação da Porta da Frente Christie's na ordem de 10 milhões de euros nos próximos três anos".

10 de Janeiro de 2025 às 12:42
  • ...

A mediadora de imobiliário de luxo Porta da Frente Christie's anunciou esta sexta-feira ter comprado 50% da operação em Portugal da congénere norte-americana Piquet Realty, reforçando assim a ligação a mercados-chave como EUA e Brasil.

Em comunicado, a Porta da Frente Christie's destaca ainda que, com esta aquisição, cujo valor não foi divulgado, "fortalece a sua presença nas regiões de Lisboa e Cascais, onde as lojas e a marca Piquet serão integradas na estrutura e identidade" da empresa portuguesa.

Segundo adianta, com a integração das equipas, o número de consultores especializados será aumentado.

À Lusa, a mediadora avançou que, com este negócio, prevê "um aumento na faturação da Porta da Frente Christie's na ordem de 10 milhões de euros nos próximos três anos".

De origem norte-americana, a Piquet Realty é apresentada como tendo sede em Miami e "forte presença em mercados de gama alta no Brasil, ambos mercados globais fundamentais para o imobiliário em Portugal".

"Este é um passo estratégico essencial para fortalecer a nossa presença em mercados-chave. A sinergia com uma marca de DNA norte-americano e com forte proximidade ao mercado brasileiro é, sem dúvida, a melhor forma de fortalecer a nossa liderança nestes dois mercados", afirma o presidente executivo (CEO) da Porta da Frente Christie's, citado no comunicado.

João Cília sublinha que este investimento é "um claro sinal da aposta no crescimento e reforço da liderança da Porta da Frente no segmento 'premium' em Portugal".

Já o CEO da Piquet Realty Portugal, Marlos Gonçalves, considera que "esta colaboração é o encontro entre duas marcas com visão e ambição partilhadas".

Ver comentários
Saber mais Imobiliário Empresas
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio