Notícia
Luís Delgado na Lusomundo Media depende do Conselho de Administração
Um veredicto favorável, como tudo indica, sobre o nome de Luís Delgado, administrador executivo da agência Lusa para ocupar o cargo de presidente da Lusomundo Media, do grupo Portugal Telecom (PT), deverá sair da reunião do conselho de administração da PT
Um veredicto favorável, como tudo indica, sobre o nome de Luís Delgado, administrador executivo da agência Lusa para ocupar o cargo de presidente da Lusomundo Media, do grupo Portugal Telecom (PT), deverá sair da reunião do conselho de administração da PT, esta quinta-feira.
Contactado pelo Jornal de Negócios, Luís Delgado escusou-se a comentar o assunto que nasce de uma notícia adiantada pelo "Expresso" que dava conta da sua passagem para a presidência da sub-"holding" da PT Multimédia, Lusomundo Media acrescentou apenas que "tudo ficará esclarecido durante esta semana".
Questionada quanto à sua leitura da situação, a Cofina, que detém uma participação de 19% no grupo, diz que a sua "posição é a de um accionista minoritário que espera o desenrolar da situação". No entanto, uma fonte do grupo reforçou, ao Jornal de Negócios , o interesse da Cofina no aumento desta participação na "sub-holding" da PT.
(leia mais no Jornal de Negócios de hoje)