Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Guerra na Ordem sem fim à vista mesmo com mediação de Rogério Alves

Nem a atitude conciliadora assumida pelo antecessor do actual bastonário, Rogério Alves, se mostrou suficiente para abrir um período de tréguas na guerra aberta que opõe dirigentes nacionais e distritais da Ordem dos Advogados. Têm o dever de se entender! , afirmou, mas o apelo caiu em ‘saco roto’.

03 de Junho de 2009 às 00:01
  • 1
  • ...




Nem a atitude conciliadora assumida pelo antecessor do actual bastonário, Rogério Alves, se mostrou suficiente para abrir um período de tréguas na guerra aberta que opõe dirigentes nacionais e distritais da Ordem dos Advogados. “Têm o dever de se entender!”, afirmou, mas o apelo caiu em ‘saco roto’.



Nem a atitude conciliadora assumida por Rogério Alves se mostrou suficiente para abrir um período de tréguas na guerra aberta que opõe dirigentes nacionais e distritais da Ordem dos Advogados. “Têm o dever de se entender!”, afirmou, em tom imperativo, no decorrer de um debate transmitido pela RTP1, que se prolongou pelo início da madrugada de ontem.



O apelo caiu em ‘saco roto’, já que o programa “Prós e Contras” chegou ao fim sem que se assistisse a um simples sinal de entendimento. Pior: acabou entre acusações de traição por parte de Marinho e Pinto e pedidos de demissão reformulados pelos presidentes dos conselhos distritais de Lisboa e de Faro.





logo_empresas
Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio