Notícia
Grupo casais torna-se acionista da Cree Buildings
Três anos após ter-se tornado parceiro oficial da Cree, o Grupo Casais vai tornar-se acionista do coletivo internacional de construção para soluções regenerativas de edifícios.
Por isso mesmo, refere a nota, "o Grupo Casais entra na altura certa, juntando-se ao Grupo Rhomberg e ao Grupo Zech como acionista, para ajudar a moldar o futuro da Cree e impulsionar a sua implantação em Portugal e no estrangeiro".
Para o fundador da Cree, Hubert Rhomberg, "acolher a Casais como acionista é um passo lógico para um envolvimento estratégico mais ativo após anos de sucesso como parceiro oficial".
"Estamos agora em condições de oferecer a capacidade de implementar o mesmo tipo de tecnologia de construção em todo o lado, dando o maior número possível de ferramentas para que os parceiros alcancem soluções mais rapidamente" acrescenta o responsável pela empresa bracarense.
O Grupo Casais aponta ainda que este passo irá também ajudar a "acelerar a transição verde". "Com a crescente importância dos impactos ESG, estamos agora num ponto em que as coisas estão a acelerar - algumas são simplesmente imparáveis. Este é o futuro e quanto mais cedo todos começarem a empenhar-se, mais cedo atravessaremos a montanha que temos pela frente", conclui.