Notícia
Freeport tem três novas lojas
O Freeport de Alcochete já conta com três novas lojas, no âmbito de uma remodelação do centro comercial que levou à instalação de unidades da Sportzone, Continente Outlet e Modalfa Factory, que ocuparão no seu conjunto uma área superior a 3 mil metros quadrados.
28 de Dezembro de 2009 às 13:15
O Freeport de Alcochete já conta com três novas lojas, no âmbito de uma remodelação do centro comercial que levou à instalação de unidades da Sportzone, Continente Outlet e Modalfa Factory, que ocuparão no seu conjunto uma área superior a 3 mil metros quadrados.
O "outlet" de Alcochete informou em comunicado que com estas três novas aberturas a ocupação da área bruta locável de retalho no piso zero já ultrapassa os 95%.
As marcas que agora se instalaram em Alcochete apresentam produtos com descontos acima de 30% ao preço de venda ao público recomendado. Entre as insígnias que também abriram lojas no Freeport no decurso deste ano estão a Bus Urban Jeans, Blue Kids, Diesel, Gateone, entre outras.
"Com estas novas aberturas, o Freeport alarga significativamente a sua oferta de grandes marcas – uma oferta que se dirige a todos os segmentos do público e assegura para todos eles descontos significativos em marcas de qualidade", sublinha Nuno Oliveira, director do Freeport.
No início de Novembro, numa conferência de imprensa, Nuno Oliveira tinha já antecipado a contratação de espaço para a Sportzone, Continente e Modalfa.
Na ocasião o responsável do Freeport disse ainda que o empreendimento viu o EBITDA (resultado antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) subir 140% no último ano fiscal (terminado em Junho de 2009), para 4,5 milhões de euros. O resultado líquido foi negativo em 300 mil euros.
O "outlet" de Alcochete informou em comunicado que com estas três novas aberturas a ocupação da área bruta locável de retalho no piso zero já ultrapassa os 95%.
"Com estas novas aberturas, o Freeport alarga significativamente a sua oferta de grandes marcas – uma oferta que se dirige a todos os segmentos do público e assegura para todos eles descontos significativos em marcas de qualidade", sublinha Nuno Oliveira, director do Freeport.
No início de Novembro, numa conferência de imprensa, Nuno Oliveira tinha já antecipado a contratação de espaço para a Sportzone, Continente e Modalfa.
Na ocasião o responsável do Freeport disse ainda que o empreendimento viu o EBITDA (resultado antes de juros, impostos, depreciações e amortizações) subir 140% no último ano fiscal (terminado em Junho de 2009), para 4,5 milhões de euros. O resultado líquido foi negativo em 300 mil euros.