Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Espírito Santo Viagens aliena participação no Club Med Viagens

A Espírito Santo Viagens alienou a totalidade sua participação no Club Med Viagens ao Club Mediterrannée, tendo acordado, em simultâneo com esta última, uma parceria para Portugal, avançou a empresa do Grupo Espírito Santo em comunicado.

26 de Março de 2007 às 17:54
  • ...

A Espírito Santo Viagens alienou a totalidade sua participação no Club Med Viagens ao Club Mediterrannée, tendo acordado, em simultâneo com esta última, uma parceria para Portugal, avançou a empresa do Grupo Espírito Santo em comunicado.

No âmbito desta parceria, "ambas as empresas disponibilizarão toda a sua logística e capacidade comercial com vista ao aumento e progresso dos negócios do Club Mediterranée no mercado português", avançou a mesma fonte.

As relações de parceria entre o Club Mediterranée e a Espírito Santo Viagens têm a sua origem num acordo de representação assinado em 1983, para a distribuição dos produtos e serviços do Club Mediterranée em Portugal.

Em 1990, esse acordo de representação foi transformado numa sociedade que consolidou a progressão das vendas do Club Mediterranée em Portugal.

O Club Med Viagens, com um capital social de 99,7 milhões de euros, obteve um volume de negócios de 8 milhões de euros no ano passado. A Espírito Santo Viagens detinha 40% do operador Club Med Viagens e o Club Mediterranée detinha 60%.

O Club Mediterranée está presente em Portugal há mais de 30 anos através do Village da Balaia.

Empresa reestrutura Brasil

A Espírito Santo Viagens reestruturou recentemente as suas operações no Brasil, transferindo, a partir do dia 1 de Abril, a base de operações do Rio de Janeiro para Salvador da Bahia.

"Esta transferência surge no âmbito da procura constante das melhores  e mais ajustadas soluções para os seus clientes e visa reforçar a aposta no receptivo no Brasil, deslocando-se para o Nordeste, região de grande desenvolvimento, onde se encontra a maior fatia do seu tráfego e onde se concentram os investimentos e estratégias do Grupo, no Brasil", refere a mesma fonte.

Esta mudança vai permitir à Top Atlântico DMC Brasil estar mais próxima dos seus passageiros e apoiar mais de perto as operações das suas marcas, nomeadamente a renovada aposta do seu operador Mundo Vip no nordeste brasileiro, que prevê transportar já em 2007 mais de 15.000 pessoas para o Brasil. A equipa comercial e operacional será liderada por Lúcia Bichara.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio