Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

“É possível conciliar o crescimento com o meio ambiente”

O presidente da Energias de Portugal (EDP), António Mexia, reagiu, em declarações ao Jornal de Negócios, ao arquivamento do processo contra Portugal na barragem do Baixo Sabor, considerando que ficou provado que "é possível conciliar o crescimento com o m

29 de Agosto de 2007 às 19:31
  • ...

O presidente da Energias de Portugal (EDP), António Mexia, reagiu, em declarações ao Jornal de Negócios, ao arquivamento do processo contra Portugal na barragem do Baixo Sabor, considerando que ficou provado que "é possível conciliar o crescimento com o meio ambiente".

"Ficou assim reconhecida a importância estratégica deste projecto não só para a EDP mas também para o país. Ficou ainda demonstrado que é possível conciliar o crescimento com o meio ambiente numa perspectiva de desenvolvimento sustentável em linha com os princípios que temos vindo a defender", disse.

O Jornal de Negócios questionou a EDP sobre outros detalhes do projecto mas fonte oficial da eléctrica remeteu todos os esclarecimentos adicionais para a cerimónia de sexta-feira em que vai ser apresentado o empreendimento na presença do primeiro-ministro, José Sócrates, e ministro da Economia, Manuel Pinho, no Baixo Sabor.

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio