Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

CTT acordam aumentos salariais máximos de 1,3%

Os CTT chegaram a acordo com os sindicatos para aumentos salariais. O aumento máximo é de 1,3% e tem efeitos retroactivos a Janeiro, revela um sindicato em comunicado.

“Dividend yield”: 12,5%. O corte de mais de 20% que os CTT efectuaram ao dividendo não afectou a rendibilidade da remuneração, uma vez que as acções dos Correios têm sido fortemente penalizadas em bolsa. Com um dividendo de 38 cêntimos por acção, o 'dividend yield' é de 12,5% e o segundo melhor da bolsa portuguesa. Apesar do corte, os CTT pagam aos accionistas o dobro dos lucros obtidos, uma situação que a empresa já avisou que não será repetida.
06 de Junho de 2018 às 18:29
  • 4
  • ...

Os CTT chegaram a acordo com os sindicatos sobre os aumentos salariais que serão implementados este ano, revelou o Sindicato Democrático dos Trabalhadores dos Correios, Telecomunicações, Media e Serviços (SINDETELCO) em comunicado.

 

Os aumentos salariais serão entre 1,1% e 1,3%, o que implica aumentos entre 16,6387 euros e 30,6944 euros.

 

"A tabela salarial será aplicada com retroactivos a Janeiro 2018 e é aplicada aos trabalhadores dos Correios de Portugal e restantes trabalhadores de todas as empresas do grupo", adianta o comunicado enviado para as redacções.

Ver comentários
Saber mais CTT aumentos salariais
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio