Notícia
Covid-19: Mais de 10 mil pessoas aderem ao seguro da Tranquilidade e Generali
A Tranquilidade e a Generali lançaram, no final de março, um novo seguro de saúde dirigido a empresas, de maneira a que estas possam proteger os colaboradores que venham a ser infetados pela covid-19.
Mais de 10 mil pessoas já aderiram ao seguro de saúde lançado pela Tranquilidade e pela Generali para permitir que as empresas possam proteger os colaboradores que venham a ser infetados pela covid-19.
"Passados 10 dias sobre o lançamento do Seguro de Saúde Covid-19 para empresas, a Tranquilidade e a Generali já registam mais de 10.000 pessoas seguras com este produto", referem num comunicado enviado esta quinta-feira às redações.
Como explicaram as duas entidades, no final de março, o objetivo deste produto "é dar resposta a uma preocupação das empresas, de forma a que estas possam facultar um apoio financeiro imediato aos seus colaboradores num momento difícil das suas vidas".
O seguro, desenvolvido em parceria com a AdvanceCare, dirige-se a empresas com 20 ou mais colaboradores, referiram ainda a Tranquilidade e a Generali, explicando que o "Seguro de Saúde Covid-19 garante um subsídio diário de 100 euros por cada dia de hospitalização causada por infeção de Covid-19 durante um período de 10 dias, após o sétimo dia de internamento".
Além disso, "inclui ainda uma indemnização de convalescença de 3 mil euros paga após a alta de hospitalização numa unidade de cuidados intensivos, causada por infeção de Covid-19".
Este produto estará em comercialização até 14 de abril com um preço de 19,90 euros por colaborador e tem cobertura válida durante 90 dias.