Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Cemusa compra 100% da Zona Verde

A cemusa, empresa concessionária de mobiliário urbano, anunciou hoje a aquisição da Zona Verde, empresa do mesmo ramo de actividade que opera nas zonas de Aveiro, Ílhavo e Estarreja. O...

21 de Fevereiro de 2000 às 17:32
  • ...
A cemusa, empresa concessionária de mobiliário urbano, anunciou hoje a aquisição da Zona Verde, empresa do mesmo ramo de actividade que opera nas zonas de Aveiro, Ílhavo e Estarreja. O director-geral da Cemusa, José João Fonseca, disse ao Canal de Negócios que esta aquisição permite à empresa «fazer a ligação directa entre os centros urbanos de Aveiro e Porto».

José João Fonseca salientou ainda que o negócio permite à Cemusa reforçar a sua estratégia de conquista dos concelhos dos grandes centros urbanos.

O valor da aquisição não foi revelado mas «ascendeu a algumas centenas de milhar de contos», de acordo com José João Fonseca. O mesmo responsável adiantou ainda que a empresa adquirida «irá continuar a trabalhar com o mesmo nome e mobliário urbano» até porque, acrescenta, «a Zona Verde apresenta alguma consistência nestes concelhos».

No entanto, o responsável garante que a Cemusa colocará ao dispor dos autarcas destas zonas a linha de mobiliário que a empresa comercializa em Portugal. Actualmente, a Zona Verde detém nestas três localidades cerca de 300 faces publicitárias – distribuídas entre mupis e abrigos.

Quem também apresentou uma proposta de compra da Zona Verde foi a JC Decaux, empresa francesa que concorre directamente no mercado português com a Cemusa, tendo, no entanto, perdido esta corrida.

Ver comentários
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio