Notícia
Case e CPCis criam empresa de informação para telecomunicações
A Case e a CPCis entraram em acordo para a constituição da Case III – Sistemas de Informação para Telecomunicações. Este acordo visa a consolidação da intervenção e da oferta na área das...
A empresa adoptou a designação comercial de Case.t e prestará serviços em sistemas e tecnologias de informação na área das telecomunicações.
O volume de facturação previsto para este ano é de cerca de 8,98 milhões de euros (1,8 milhões de contos). A Case.t tem por objectivo alcançar uma quota de crescimento, em 2001, na ordem dos 20%.
Segundo Vicente Gaspar Pires, Presidente do Conselho de administração da Case, «esta nova empresa procura agregar sinergias provenientes da experiência e «know how» adquiridos ao longo dos últimos anos pela Case e pela CPCis. Esta é uma «joint venture» com boas perspectivas de sucesso».
A Case é uma empresa portuguesa, fundada em 1992, presta serviços de consultadoria estratégica e sistemas de informação. Em 1999 atingiu um volume de negócios de 6,37 milhões de contos. Encontra-se, actualmente, a operar em Portugal, Brasil, Cabo Verde, Angola e Moçambique.
A CPCis é uma companhia portuguesa de computadores, informática e sistemas, actua no mercado desde 1989. No ano passado apresentou uma facturação de 5,4 milhões de contos.