Notícia
Campanha Navigator vende cinco mil bilhetes num mês
A TAP vendeu, no âmbito da campanha promocional «um bilhete – prémio por apenas uma milha», um total de cinco mil bilhetes de avião, entre 10 de Setembro e 8 de Outubro.
A TAP vendeu, no âmbito da campanha promocional «um bilhete – prémio por apenas uma milha», um total de cinco mil bilhetes de avião, entre 10 de Setembro e 8 de Outubro.
De acordo com um comunicado da companhia aérea portuguesa, a campanha promocional lançada a 10 de Setembro pelo Navigator, programa de passageiro frequente da TAP «está a registar um êxito assinalável, tendo já vendido, desde o seu início e até 8 de Outubro, mais de 5 mil bilhetes».
A campanha proporciona aos passageiros frequentes da companhia «a possibilidade de adquirirem um segundo bilhete-prémio por apenas uma milha, e é válida para viagens realizadas até 12 de Dezembro deste ano», informa a empresa.
O Navigator foi criado em Janeiro deste ano tendo registado um crescimento acumulado na ordem dos 30%.