Notícia
Caixa obriga a alterações na administração da PT
As renúncias de Armando Vara e António Viana-Baptista ao cargo de administradores da Portugal Telecom ainda não tinham sido ontem recepcionadas pela empresa. Apesar, sabe o Jornal de Negócios, de a Caixa já ter informado da pretensão de Armando Vara renun
As renúncias de Armando Vara e António Viana-Baptista ao cargo de administradores da Portugal Telecom ainda não tinham sido ontem recepcionadas pela empresa. Apesar, sabe o Jornal de Negócios, de a Caixa já ter informado da pretensão de Armando Vara renunciar ao cargo.
De Viana-Baptista nada se sabe. A questão coloca-se nestes dois casos, porque estes administradores não executivos estavam na PT em representação de accionistas: da Caixa Geral de Depósitos e da Telefónica, respectivamente.
A Caixa garante que Vara já renunciou a esse mandato, como a todos onde estava por via da Caixa. A PT tem agora de fazer alterações no seu conselho de administração, mudanças que deverão ser ratificadas na assembleia geral que decorrerá no final de Março.