Notícia
BBZ entra para rede internacional da Commworld
A agência de publicidade nacional BBZ passou hoje a integrar a Commworld, uma rede internacional de agências independentes de comunicação e marketing. A BBZ passa a pertencer a uma «network» que...
Segundo Vitor Tito, director-geral da BBZ, «ao assumir-se como membro da Commworld, a nossa agência entra numa rede à qual pertencem algumas das mais prestigiadas empresas do mundo, trabalhando em parceria estratégica e representando Portugal ao nível da comunicação e marketing».
A Commworld, criada em 1989, é uma «holding» sediada em Londres que reúne agências de publicidade e comunicação. Embora as agências contribuam para a «holding», não existe qualquer troca de capital entre os membros da rede.
A BBZ é das poucas agências portuguesas sediadas na cidade do Porto e obteve uma facturação de 8 milhões de euros (1,6 milhões de contos), no ano passado. A agência está posicionada no 25º lugar do «ranking» relativo a 1999 da Associação Portuguesa de Agências de Publicidade (APAP).