Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Banco Espírito Santo «ganha» Euro 2004

À pergunta “Recorda-se de alguma marca ou marcas que tenham feito campanhas publicitárias relacionadas com o Euro 2004 ou com a Selecção Nacional? Se sim, que marcas se lembra de estarem associadas ao Euro 2004 ou à Selecção Nacional?”, 49% dos portuguese

16 de Julho de 2004 às 06:40
  • ...

À pergunta "Recorda-se de alguma marca ou marcas que tenham feito campanhas publicitárias relacionadas com o Euro 2004 ou com a Selecção Nacional? Se sim, que marcas se lembra de estarem associadas ao Euro 2004 ou à Selecção Nacional?", 49% dos portugueses responderam BES (Banco Espírito Santo).

E na questão "Que marcas se lembra de estarem associadas à Selecção Nacional?", 31% respondeu de novo BES.

Segundo análise da APEME (Área de Planeamento e Estudos de Mercado), da quase metade de portugueses que se recordam da campanha publicitária do BES – "Temos Equipa" –, 63% associa-a ao patrocínio ou apoio à Selecção Nacional, 20% associa-a ao patrocínio e apoio do BES ao Euro 2004 e 17% não sabe precisar se o apoio ou patrocínio do BES foi ao Euro 2004 ou à Selecção Nacional.

(leia mais no Jornal de Negócios de hoje)

Outras Notícias
Publicidade
C•Studio