Notícia
Banco Espírito Santo «ganha» Euro 2004
À pergunta “Recorda-se de alguma marca ou marcas que tenham feito campanhas publicitárias relacionadas com o Euro 2004 ou com a Selecção Nacional? Se sim, que marcas se lembra de estarem associadas ao Euro 2004 ou à Selecção Nacional?”, 49% dos portuguese
À pergunta "Recorda-se de alguma marca ou marcas que tenham feito campanhas publicitárias relacionadas com o Euro 2004 ou com a Selecção Nacional? Se sim, que marcas se lembra de estarem associadas ao Euro 2004 ou à Selecção Nacional?", 49% dos portugueses responderam BES (Banco Espírito Santo).
E na questão "Que marcas se lembra de estarem associadas à Selecção Nacional?", 31% respondeu de novo BES.
Segundo análise da APEME (Área de Planeamento e Estudos de Mercado), da quase metade de portugueses que se recordam da campanha publicitária do BES – "Temos Equipa" –, 63% associa-a ao patrocínio ou apoio à Selecção Nacional, 20% associa-a ao patrocínio e apoio do BES ao Euro 2004 e 17% não sabe precisar se o apoio ou patrocínio do BES foi ao Euro 2004 ou à Selecção Nacional.
(leia mais no Jornal de Negócios de hoje)