Notícia
A Sonae tem nova maquilhagem. E não quer mandar em tudo
Ele diz que foi uma "maratona". E não, isto não é atletismo. Explique-se. "Ele" é Carlos Coelho, homem que lidera a Ivity, agência que se move no universo das marcas. Já a "maratona" é o exercício que a Ivity enfrentou ao longo dos últimos 15 meses, com o propósito de criar a nova identidade corporativa da Sonae.
11 de Fevereiro de 2010 às 00:01
Ele diz que foi uma "maratona". E não, isto não é atletismo. Explique-se. "Ele" é Carlos Coelho, homem que lidera a Ivity, agência que se move no universo das marcas. Já a "maratona" é o exercício que a Ivity enfrentou ao longo dos últimos 15 meses, com o propósito de criar a nova identidade corporativa da Sonae.
O resultado foi revelado ontem no Porto e pode testemunhá-lo no grafismo incluído aqui ao lado. Mas o que terá achado Belmiro de Azevedo de tudo isto?
Responde o homem da maratona, Carlos Coelho. "Uma das grandes qualidades do engenheiro Belmiro é deixar o futuro acontecer. É por isso que tem uma empresa tão boa e com tanta gente boa", diz o presidente da Ivity. "Aquilo que ele assume é que este é um passo em frente ao legado que deixou", refere ainda Carlos Coelho.
O resultado foi revelado ontem no Porto e pode testemunhá-lo no grafismo incluído aqui ao lado. Mas o que terá achado Belmiro de Azevedo de tudo isto?