Notícia
A Padaria Portuguesa está a recrutar para reforçar lojas e expandir
A cadeia de padarias está recrutar mais de cinco centenas de pessoas, algo que tem como objectivo reforçar as lojas actuais e para responder ao aumento do número de lojas. A empresa quer terminar o ano de 2019 com 70 lojas.
O objectivo da operação de recrutamento da Padaria Portuguesa - que vai abranger mais de 500 novos funcionários e foi noticiada na semana passada pelo Negócios, - é reforçar o número de funcionários nas lojas actuais – mais de 55 na zona da grande Lisboa – e responder às necessidades de expansão para chegar a 70 lojas dentro de dois anos.
"A campanha de recrutamento que estamos a comunicar ao mercado destina-se a reforço de equipa nas nossas lojas actuais bem como para o nosso projecto de expansão", disse ao Negócios, Rita Neto, directora de marketing e comunicação da empresa liderada por Nuno Carvalho (na foto).
A expectativa da cadeia de padarias é que estes 550 novos funcionários – 500 empregados de balcão e 50 area managers, gerentes e sub-gerentes – estejam a trabalhar até ao primeiro trimestre do próximo ano.
Rita Neto explicou ainda que a empresa está a "implementar a estratégia que apresentamos o ano passado para o triénio 2017-2019 e que prevê a abertura de um total de 70 até ao final de 2019". "Até lá, temos muitos desafios como o arranque da produção na nossa nova fábrica de Marvila, entre outras novidades", acrescentou.