Notícia
A Padaria Portuguesa está a recrutar 550 empregados
Foi publicado na imprensa esta sexta-feira que A Padaria Portuguesa está à procura de 500 empregados de balcão e de 50 area managers, gerentes e sub-gerentes.
A Padaria Portuguesa está a recrutar. De acordo com o anúncio publicado esta sexta-feira, 1 de Setembro, no Correio da Manhã, a empresa está à procura de 500 empregados de balcão e 50 area managers, gerentes e sub-gerentes.
A Padaria Portuguesa refere que conta com mais de 1.200 colaboradores o que significa que, se contratar estas 550 pessoas e as acrescentar aos trabalhadores já existentes, vai ficar com uma força de trabalho na ordem dos 1.750 funcionários. Ou seja, será um aumento de 45% do actual número de empregados.
Entre os pontos enumerados no perfil dos candidatos estão detalhes como: conhecimentos de gestão e análise de resultados, orientação para pessoas e resultados, disponibilidade para trabalhar por turnos, disponibilidade imediata e conhecimentos de técnicas de vendas.
Esta não é a primeira vez que a rede de padarias anuncia o recrutamento de centenas de trabalhadores. Em Maio do ano passado, A Padaria Portuguesa previa criar mais do que 300 empregos em 2016.
No início do ano, as palavras do CEO da empresa, Nuno Carvalho (na foto), geraram polémica quando o responsável, em entrevista a uma estação de televisão, defendeu a criação de medidas estruturais como a flexibilização das contratações e dos despedimentos.
O Negócios tentou contactar A Padaria Portuguesa mas até ao momento não foi possível obter mais informações.