Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PGR abre inquérito à morte de adepto do Sporting

A Procuradoria-Geral da República (PGR) abriu um inquérito ao caso da morte de um adepto do Sporting, no sábado, nas imediações do Estádio da Luz, em Lisboa.

Correio da Manhã
24 de Abril de 2017 às 18:44
  • ...
A Procuradoria-Geral da República decidiu abrir um inquérito ao caso da morte de um adepto do Sporting, no sábado, nas imediações do Estádio da Luz, na capital portuguesa. De acordo com informação da PGR prestada esta segunda-feira, 24 de Abril, à Lusa, o inquérito está a correr termos no Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Lisboa.

Um homem de 41 anos, de nacionalidade italiana, morreu na madrugada de sábado, 22 de Abril, na sequência de um atropelamento e fuga junto ao Estádio da Luz, em Lisboa. A Polícia de Segurança Pública (PSP), que foi chamada ao local depois de alertada para a existência de confrontos. A ocorrência foi no próprio sábado entregue à Polícia Judiciária, que investiga a possibilidade de se ter tratado de um homicídio.

O atropelamento mortal ocorreu ao início da madrugada, na Avenida Machado Santos, junto à rotunda sul do Estádio da Luz, tendo a PSP sido chamada ao local pelas 02:40 depois de alertada para a existência de confrontos.

No sábado, a Lusa escrevia que a oficial de serviço do Comando Metropolitano de Lisboa da PSP disse que as autoridades estavam a investigar o atropelamento e fuga sem prestação de socorro. A polícia encontrou no local apenas o corpo da vítima.

No passado sábado, decorreu o dérbi entre Sporting e Benfica. O encontro terminou com um empate a uma bola. Antes mesmo do jogo, os dois clubes manifestaram as suas condolências e pesar pelo ocorrido.
Ver comentários
Saber mais DIAP Procuradoria-Geral da República Lisboa Sporting Estádio da Luz Benfica
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio