Notícia
Paulo Bento já não é seleccionador de Portugal
A Federação Portuguesa de Futebol anunciou que Paulo Bento rescindiu o contrato de seleccionador, tendo a decisão sido tomada em conjunto.
Paulo Bento já não é seleccionador de Portugal, de acordo com um comunicado emitido esta quinta-feira pela Federação Portuguesa de Futebol.
Terminou esta quinta-feira o "vínculo contratual de Paulo Bento com a FPF e ao serviço das Selecções", sendo que "esta foi uma decisão tomada conjuntamente entre a Direcção da FPF e Paulo Bento, refere o comunicado.
Esta decisão surge depois de Portugal ter arrancado o apuramento para o Europeu de 2016 da pior forma, com um uma derrota frente à Albânia, uma das selecções mais fracas do grupo de Portugal.
"Agradecemos tudo o que Paulo Bento fez pela nossa Seleção, nomeadamente pelo apuramento de Portugal para o EURO 2012 e para o Mundial 2014", acrescenta o comunicado.
Adianta que a "FPF já esta a trabalhar numa solução estruturada para dirigir as nossas Seleções e que será conhecida em breve".
A FPF tinha renovado o contrato de Paulo Bento antes do arranque do Mundial do Brasil, competição em que a selecção não passou da fase de grupos.