Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Nos "está chocada” com situação mas nega rescisão com Sporting

A Nos, o principal patrocinador da equipa de futebol do Sporting, diz-se “chocada” com os incidentes que envolveram o Sporting. Mas mantém o contrato com o clube.

“Dividend yield”: 6,1%. A Nos é a segunda cotada que mais aumentou o valor dos dividendos a pagar aos accionistas.  A operadora elevou a remuneração de 0,20 euros para 0,30 euros, pelo que o dividendo representa uma rendibilidade de 6,1%. No total, a empresa vai entregar 154,5 milhões de euros aos accionistas, o que representa 125% dos lucros obtidos. A Nos é também a cotada portuguesa com o segundo 'payout' mais elevado, só atrás dos CTT.
16 de Maio de 2018 às 17:51
  • 3
  • ...

"A Nos está chocada e repudia os incidentes ocorridos ontem, os quais vêm ensombrar o desporto português e o futebol em particular", salienta a Nos em comunicado emitido.

A reacção da Nos surge depois dos incidentes de ontem na Academia de Alcochete, com jogadores e membros da equipa técnica a serem agredidos. 

"Acontecimentos tão graves como estes não se podem repetir, pelo que a Nos apela a todos aqueles que têm responsabilidades, directas ou indirectas, no futebol português para que garantam que situações pouco dignificantes como esta não voltem a suceder."

 

"Estamos confiantes de que estes incidentes darão origem a uma reacção que levará à irradicação de todos os comportamentos inaceitáveis no desporto português", sublinha.

 

"A Nos aproveita para negar que, ao contrário da notícia veiculada no jornal ‘O Jogo’, estaria a estudar a eventual rescisão do contrato com o Sporting Clube de Portugal."

Ver comentários
Saber mais Nos Sporting Clube de Portugal futebol desporto
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio