Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Paris será sempre Paris

Não foi o falhanço do Euro2012. Depois do empate ao intervalo, Ronaldo e Nani marcaram e colocaram Portugal na final do Euro2016. Os dragões vindos de Gales não foram suficientes para vencer em Lyon.

Celso Filipe cfilipe@negocios.pt 06 de Julho de 2016 às 21:49

Portugal é  finalista do Europeu de 2016 depois de bater o País de Gales na meia-final por 2-0. Depois de uma primeira parte sem golos, a selecção portuguesa entrou a todo o gás no segundo tempo e abriu o marcador aos 50 minutos com um golo de Cristiano Ronaldo a passe de Raphael Guerreiro.

Três minutos depois, o capitão português tentou um remate à entrada que se transformou numa assistência para Nani, que na pequena área empurrou para a baliza, sem hipóteses para o guarda-redes galês, Hennessey.

Este é o primeiro jogo, dos seis disputados até agora no Europeu 2016, que Portugal venceu no tempo regulamentar. Até aqui, foram sempre empates. 

O outro jogo das meias-finais entre a França e a Alemanha disputa-se esta-quinta, às 20h00, no estádio Vélodrome, em Marselha.

A final está agendada para domingo, à mesma hora, no Stade de France, em Saint Denis, Paris, ficando-se a saber nessa ocasião qual será a selecção vencedora da 15ª edição do Campeonato Europeu de Futebol, cuja primeira edição teve lugar em 1960.

Para já, Portugal é uma das duas maiores selecções do Euro2016. 

Ver comentários
Saber mais Portugal Euro2016 Fernando Santos
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio