Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Empresa turca de entregas ultrarrápidas chega a Portugal com entregas em "cerca de 10 minutos"

Fundada em 2015, a Getir têm-se expandido na Europa e tem planos para entrar nos Estados Unidos até ao final do ano. Equipados com bicicletas e scooters elétricas, os entregadores Getir levam aos utilizadores uma ampla gama de produtos, "em poucos minutos, durante todo o dia e até à meia-noite".

20 de Outubro de 2021 às 10:53
  • ...
Há mais uma empresa de entregas ultrarrápidas em Portugal. Trata-se da empresa turca Getir, que lançou o seu serviço em Lisboa no início desta semana e que tem prevista com a chegada a novas cidades para os próximos meses. A Getir compromete-se ainda a fazer entregas em apenas 10 minutos.

A Getir conta com várias G-Stores em Lisboa, permitindo aos consumidores da capital portuguesa efetuar compras com a máxima rapidez, através da aplicação. Equipados com bicicletas e scooters elétricas, os entregadores Getir "levarão até casa dos utilizadores uma ampla gama de produtos, em poucos minutos, durante todo o dia e até à meia noite".

A empresa turca tem estado a expandir-se na Europa, com capacidade para fazer entregas de última hora de uma seleção de milhares de produtos de uso diário, em cerca de 10 minutos.

"Lisboa é um dos destinos mais populares da Europa. Com um estilo de vida único, onde a história e o futuro convivem, Portugal é o mercado natural para expandirmos a nossa operação. A nossa missão é fazer os nossos clientes felizes. E o nosso serviço útil e de conveniência permite que as pessoas tenham mais tempo livre para si, para que possam aproveitar a fazer o que mais gostam", refere Nazim Salur, fundador da Getir.

A Getir foi fundada em 2015 em Istambul e foi pioneira nas entregas ultrarrápidas em todo o mundo. Depois de se ter expandido para o Reino Unido, em janeiro de 2021, a Getir já chegou a outros países europeus como Alemanha, França, Holanda, Espanha e Itália. A empresa está ainda a preparar-se para entrar nos Estados Unidos até ao final do ano.

Ver comentários
Saber mais Portugal Lisboa startups entregas
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio