Notícia
El Corte Inglés lança marca de roupa "low cost" Unit
O objectivo é ter peças de roupa para criança a custar menos de 10 euros e vestuário para adulto por menos de 15 euros.
25 de Outubro de 2017 às 16:56
O grupo retalhista espanhol El Corte Inglés vai lançar uma gama de roupa de baixo custo, que passará a estar à venda nos hipermercados Hipercor.
Segundo o Expansión, a marca denominada Unit terá preços próximos dos 10 euros no que diz respeito a vestuário para criança e inferior a 15 euros no caso de moda para homem e mulher.
A equipa que desenvolve a marca - 55 pessoas - deverá assegurar o lançamento, por época, de uma oferta alargada de produtos até chegar às 4.000 a 4.500 referências. A roupa será totalmente desenhada em Espanha e usando algumas matérias-primas, como as peles, obtidas naquele mercado.
Dentro dos hipermercados a Unit terá um espaço de 600 a 1.500 metros quadrados. A marca junta-se assim a outras insígnias próprias do grupo, como a Sfera ou a Emidio Tucci.
"É um projecto de longo prazo e o crescimento da empresa será ditado pelo mercado. (...) É uma marca transversal nas três colecções em que opera com as mesmas prioridades, o mesmo desenho e um fio condutor, que é um valor acrescentado da Unit," disse Antonio Travesero, responsável de negócio da marca.
Segundo o Expansión, a marca denominada Unit terá preços próximos dos 10 euros no que diz respeito a vestuário para criança e inferior a 15 euros no caso de moda para homem e mulher.
Dentro dos hipermercados a Unit terá um espaço de 600 a 1.500 metros quadrados. A marca junta-se assim a outras insígnias próprias do grupo, como a Sfera ou a Emidio Tucci.
"É um projecto de longo prazo e o crescimento da empresa será ditado pelo mercado. (...) É uma marca transversal nas três colecções em que opera com as mesmas prioridades, o mesmo desenho e um fio condutor, que é um valor acrescentado da Unit," disse Antonio Travesero, responsável de negócio da marca.