Notícia
Cerveja Sagres reforça apoio ao futebol português
A cerveja Sagres renovou contracto com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para dar continuidade ao patrocínio às selecções e competições de futebol por mais seis anos.
A cerveja portuguesa Sagres renovou esta terça-feira, 15 de Maio, com a Federação Portuguesa de Futebol (FPF) o patrocínio às selecções e competições de futebol até 2024, segundo um comunicado da cervejeira.
O novo contrato, com a duração de seis anos, abrange as Selecções Nacionais de Futebol A Masculino e Feminino, a Selecção Nacional de Sub 21 (Masculino), a Taça de Portugal e a Supertaça Cândido de Oliveira, de acordo com o comunicado.
Este que é já o apoio mais antigo da Selecção A Masculina de futebol, assinado pela primeira vez em 1993, comemorando este ano 25 anos de ligação.
A marca Sagres apresentou ainda a sua campanha de apoio à Selecção Nacional para o Campeonato Mundial de Futebol Rússia 2018, com o mote "Por Portugal, Repete o Ritual". A marca quer incentivar a selecção a atingir os mesmos feitos de 2016, ano em que a selecção nacional de futebol se sagrou campeã da Europa, em França. A cerveja Sagres aposta novamente em Ricardo Araújo Pereira como a cara desta campanha.
A marca vai também vestir-se a rigor para receber o Mundial de Futebol 2018 tanto "nos rótulos das garrafas retornáveis, packs e caixas e, pela primeira vez, a decoração exterior da cápsula/carica da garrafa Sagres, com o emblema da Federação Portuguesa de Futebol", adianta o comunicado da marca.
"Este reforço da ligação às Selecções Nacionais é uma grande conquista e um marco para a Sagres", afirmou Filipe Bonina (na foto), director de Marketing da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas. "Estamos certos de que a Nossa Selecção tudo fará para que nos próximos seis anos comemoremos novas vitórias" e acrescenta que esta campanha pretende "reunir o entusiasmo e o envolvimento de todos os Portugueses para apoiar os nossos jogadores que estarão na Rússia a defender as cores de Portugal".