Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Ricciardi: "Não foi discutida nenhuma liderança do BES" com Passos Coelho

José Maria Ricciardi é "amigo pessoal" de Pedro Passos Coelho mas recusa alguma vez ter pedido "fosse o que fosse" ao primeiro-ministro. Manifestou apenas preocupações.

Miguel Baltazar/Negócios
09 de Dezembro de 2014 às 22:54
  • 2
  • ...

José Maria Ricciardi já teve "muitas reuniões com o primeiro-ministro". Não sabe quais os temas de cada um dos encontros, já que se reúne "muitas vezes", dado que é seu "amigo pessoal" de Pedro Passos Coelho.

 

Questionado pela deputada bloquista Mariana Mortágua, na comissão parlamentar de inquérito à gestão do BES e do GES desta terça-feira, 9 de Dezembro, José Maria Ricciardi garantiu que nunca se falou da sucessão de Salgado no banco.

 

"Não foi discutida nenhuma liderança do BES, até porque o senhor primeiro-ministro nunca se iria meter na discussão da liderança de um grupo privado", acrescentou o responsável do banco.

 

Contudo, em alguns dos encontros que teve com o líder do Executivo, Ricciardi manifestou preocupações sobre o estado do Grupo Espírito Santo. "Não no sentido de pedir fosse o que fosse". "Sempre me transmitiu que eram assuntos da responsabilidade dos supervisores. 

Ver comentários
Saber mais José Maria Ricciardi Pedro Passos Coelho Salgado Grupo Espírito Santo banca
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio