Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Horta Osório compra 100 mil acções do Lloyds depois do Brexit

O presidente do Lloyds Bank adquiriu 100 mil acções da instituição na terça-feira. Horta Osório foi um dos diversos responsáveis do banco a reforçarem as suas posições após o Brexit, decisão que o Lloyds diz “reflectir a confiança no modelo de negócio do grupo”.

António Horta Osório é o 8.º Mais Poderoso 2015
Está em Londres e tem poder em Lisboa, o que o coloca este ano no Top 10 dos Mais Poderosos. A sua rede empresarial, da arte à distribuição, da ciência à banca, tem-se alargado continuamente. As suas palavras e conselhos são ouvidos e levado sem consideração pelo Governo e pelo Presidente da República. Nos grandes bancos portugueses só não trabalhou com o presidente da CGD. É António Horta Osório, o banqueiro que encontrou um presidente para o Novo Banco, a solução para um problema do Governo e do Banco de Portugal.
Negócios 30 de Junho de 2016 às 18:00
  • ...

António Horta Osório e outros altos responsáveis do Lloyds Bank adquiriram mais de 900 mil acções da instituição desde o referendo britânico que decidiu a saída do Reino Unido da União Europeia, avança a Reuters. Um movimento que o banco diz ser uma demonstração de "confiança".

 

"As compras foram decisões pessoais dos responsáveis em causa e reflectem a confiança no modelo de negócio do grupo", justificou o porta-voz do Lloyds citado pela Reuters.

 

No total, 15 altos quadros da instituição britânica fizeram 17 transacções esta quarta-feira, adquirindo um total de 829 mil títulos por um preço médio de 55,8 pence, o que corresponde a um investimento total de 463 mil libras, de acordo com os cálculos da Reuters.

 

Já o banqueiro português que lidera o Lloyds comprou 100 mil acções do banco a um preço de 54,2 pence, movimentos realizados na terça-feira.

Ver comentários
Saber mais Lloyds Bank António Horta Osório Brexit
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio