Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Porsche chama às oficinas 205 veículos de edição limitada

A marca da alemã Volkswagen descobriu falhas nos 918 Spyder, embora não tenha recebido nenhuma reclamação. A indústria automóvel teve recorde de recolha de automóveis nos EUA.

A carregar o vídeo ...
Porsche Recalls 918 Spyder on Faulty Chassis Parts
24 de Dezembro de 2014 às 09:05
  • ...

A Porsche chamou às oficinas 205 veículos da edição limitada 918 Spyder, constituída precisamente por 918 unidades vendidas em todo o mundo. A marca automóvel, que pertence à Vgermânica olkswagen, afirma que esta é uma medida de "prudência".

 

A Porsche sublinha, em comunicado, que os veículos que foram construídos "num determinado período de tempo" têm partes com defeito no chassis (o suporte de outras componentes de automóveis), "cuja funcionalidade não poderá ser garantida de forma permanente".


No documento enviado, a marca alemã assegura que não foi recebida nenhuma reclamação de clientes relativa a essa falha. A Porsche diz que detectou o problema em inspecções internas e que os proprietários dos 205 veículos em causa foram já contactados. A recolha durará dois dias e será feita em 2015. O site Auto Portal diz que foram vendidas cinco automóveis 918 Spyder em Portugal.

 

A Bloomberg relembra que este ano já tinham sido recolhidos 46 unidades desta edição limitada marca de luxo. A agência de informação refere que este ano foi de recordes nos Estados Unidos, com um número de 60 milhões de automóveis. Alguns deles estavam relacionados com os "air-bags" da Takata, outros com a ignição de automóveis da General Motors.

Ver comentários
Saber mais Porsche Spyder 918 recall
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio