Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Pandemia forçou BMcar a antecipar aposta no online

O encerramento dos concessionários em meados de março levou o grupo bracarense a antecipar o lançamento da sua plataforma online. A estratégia deu frutos e a quebra de atividade foi inferior à do setor nos meses de março e abril.

O CEO da BMcar, Pedro Rodrigues, espera fechar o ano com uma quebra no máximo de 5 a 10% nas vendas.
O CEO da BMcar, Pedro Rodrigues, espera fechar o ano com uma quebra no máximo de 5 a 10% nas vendas. Paulo Duarte
29 de Junho de 2020 às 11:30
  • Partilhar artigo
  • ...

O ano de 2020 arrancou em força para a BMcar, que apostava forte no reforço da presença no Porto para impulsionar o negócio. Mas a pandemia da covid-19 e o estado de emergência trocaram as voltas à empresa que trabalha exclusivamente com as marcas do Grupo BMW.

...

Ver comentários
Saber mais Grupo BMW Grupo BMcar Pedro Rodrigues
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio