Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

António Costa convida Marcelo para presidir a último Conselho de Ministros do Governo

Última reunião do atual Executivo será realizada no novo edifício do Governo, na sede da Caixa Geral de Depósitos, onde ficarão concentrados quase todos os ministérios.

Miguel A. Lopes / Lusa
Paulo Ribeiro Pinto paulopinto@negocios.pt 21 de Março de 2024 às 10:20
O primeiro-ministro convidou o Presidente da República para o último Conselho de Ministros do atual Governo, que se realizará na próxima segunda-feira, 25 de março, a poucos dias da tomada de posse do novo executivo.

"O primeiro-ministro, António Costa, convidou o senhor Presidente da República para presidir à última reunião do Conselho de Ministros do XXIII Governo Constitucional, que ocorrerá, extraordinariamente, no próximo dia 25 de março", refere uma nota enviada esta manhã às redações.

O comunicado indica ainda que "será a primeira a realizar-se no novo Edifício do Governo, nas antigas instalações da Caixa Geral de Depósitos."

Os resultados das eleições do dia 10 de março ditaram a vitória da Aliança Democrática (AD), mas sem maioria. Esta quarta-feira, o líder da AD e presidente do PSD foi indigitado primeiro-ministro pelo Presidente da República.

Luís Montenegro vai apresentar a lista com os nomes dos novos ministros a Marcelo Rebelo de Sousa na próxima quinta-feira, 28 de março, estando a tomada de posse agendada para o dia 2 de abril.

(Notícia atualizada às 10:30)
Ver comentários
Saber mais Governo António Costa
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio