Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

PS defende que o essencial é cumprir planos de reestruturação e negócios da Caixa

A secretária-geral adjunta do PS considerou este domingo que a questão essencial que se coloca à nova administração da Caixa Geral de Depósitos (CGD) é cumprir os planos de recapitalização e de negócios já aprovados.

Miguel Baltazar/Negócios
04 de Dezembro de 2016 às 15:12
  • ...

Ana Catarina Mendes falava aos jornalistas no final do XX Congresso do PCP, em Almada, depois de confrontada com as críticas dos comunistas ao elenco escolhido para a nova administração do banco público, mas também ao elevado nível salarial atribuído à equipa liderada pelo ex-ministro Paulo Macedo.

 

A secretária-geral adjunta dos socialistas contrapôs que "a CGD é um banco essencial para a estabilidade e reforço do sistema bancário português", sendo mesmo "o garante das poupanças das famílias e o garante da redinamização da economia portuguesa".

 

"Por isso mesmo, estamos em crer que a nova administração da CGD vai cumprir o plano de recapitalização e de negócios já aprovados", vincou Ana Catarina Mendes.

 

A secretária-geral adjunta do PS disse depois que esses planos de recapitalização e de negócios "são essenciais para garantir que se cumpram os objectivos da CGD enquanto banco público português".

Ver comentários
Saber mais Ana Catarina Mendes PS CGD Caixa Geral de Depósitos Congresso PCP PCP política Paulo Macedo
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio