Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Passos: Licenciatura de Relvas “continua a ser um não assunto”

Primeiro-ministro reitera que a licenciatura de Relvas é, do ponto de vista político, um não assunto. Passos Coelho opta por separar a acção de Relvas das irregularidades cometidas pela Universidade Lusófona.

Bruno Simão/Negócios
05 de Abril de 2013 às 11:39
  • ...

Questionado pela deputada d’Os Verdes, que perguntou por que razão o primeiro-ministro considerou, no ano passado, a questão da licenciatura de Relvas como um “não-assunto”, Passos reafirmou a ideia. “O não-assunto tem que ver com a questão da licenciatura do ministro.

 

Continua a ser, do ponto de vista político, um não-assunto”, defendeu Passos Coelho.

 

Coisa diferente é o processo da universidade. “Se pergunta se o processo que envolve a Universidade Lusófona, nos termos em que a inspecção do Ministério da Educação investigou e averiguou, não apenas em relação a Miguel Relvas mas a muitos outros casos”, essa é “uma matéria que o Governo analisou, que teve despacho em Outubro, e voltou a ter ontem e anteontem”, frisou o primeiro-ministro.

 

Passos Coelho havia dito antes que Miguel Relvas não cometeu “abuso nenhum”. Já quanto à substituição do ex-ministro adjunto e dos Assuntos Parlamentares, Passos Coelho não levantou o véu, sublinhando que o Presidente da República será o primeiro a saber.

 

Ver comentários
Saber mais Passos Coelho Miguel Relvas
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio