Outros sites Medialivre
Notícias em Destaque
Notícia

Já há dois candidatos à sucessão de Alberto João Jardim

Se Miguel Albuquerque já era um candidato assumido à sucessão de Jardim, agora é Manuel António Correia a confirmar a pretensão de se candidatar às eleições do PSD-Madeira.

Miguel Baltazar/Negócios
04 de Outubro de 2013 às 20:44
  • ...

O jornal “Expresso” noticiou esta sexta-feira, ao final da tarde, que Manuel António Correia, o delfim de Alberto João Jardim, presidente do Governo regional da Madeira, vai candidatar-se à liderança do PSD-Madeira.

 

Correia, actualmente secretário regional do Ambiente e Recursos Naturais, e por muitos considerado como o sucessor do legado jardinista, juntou-se a Miguel Albuquerque, ainda presidente da câmara do Funchal e o maior opositor interno de Jardim, na corrida às eleições directas marcadas para Dezembro de 2014.

 

Depois de Albuquerque ter concorrido contra Jardim, nas directas de Novembro do ano passado, e ter sido derrotado por uma margem muito pequena, começou a falar-se no fim do legado de Jardim no PSD da Madeira. Esta disputa, para já circunscrita a dois, deverá esclarecer qual o peso relativo de João Jardim no seio do PSD local.

 

Esta sexta-feira, Albuquerque também já se havia pronunciado sobre as eleições directas. Para além de defender a demissão de Jardim, depois dos resultados nas eleições locais do último domingo, avisou que as directas deveriam ser antecipadas de Dezembro de 2014 para Junho ou Julho, por considerar que já é tempo de “o partido ouvir os militantes”.

Ver comentários
Saber mais Madeira eleições directas Jardim
Outras Notícias
Publicidade
C•Studio