Notícia
Konica Minolta contrata em Portugal
Empresa vai contratar 10 pessoas em Portugal, depois de já ter aumentado o número de trabalhadores em Janeiro.
As novas contratações juntam-se às restantes dez já efectuadas pela empresa durante o mês de Janeiro, que o ano passado teve um volume de facturação de 20,6 milhões de euros.
O segmento português da multinacional japonesa vai contratar “pelo menos” mais dez colaboradores até ao final de Julho de 2013, anunciou a empresa esta terça-feira em comunicado.
Os novos profissionais vão ocupar os cargos de Bussiness Developer, Sales Accounts, Pre-Sales Engineers, Marketeers e Business Analyst. As vagas são para os escritórios de Lisboa e do Porto.
Os perfis procurados pela Konica Minolta devem ter formação superior nas áreas de Matemática, Engenharia, Sistemas de Informação, Informática de Gestão, Gestão de Empresas e Marketing.
A estratégia da empresa para 2013 passa por “continuar a crescer de forma sustentada, em conjunto com os clientes, parceiros e colaboradores”, diz a Konica Minolta no comunicado. Para tal crescimento vai “investir em I&R e no lançamento de novos produtos e serviços”, de maneira a “melhorar a oferta e enfrentar um mercado muito competitivo, exigente e em constante mudança”.
No último ano fiscal, a empresa registou em Portugal um aumento de 0,4% no seu volume de facturação, perfazendo 20,6 milhões de euros.